Hola que tal

Cursos e Aulas de Espanhol

Porque escolher a ¡Hola! ¿Qué Tal?

• Só professores nativos, para se comunicar ouvindo diferentes sotaques • A ¡Hola! ¿Qué Tal? adapta-se a seus horários • Cursos de Espanhol totalmente customizados • O aluno decide o ritmo do aprendizado: Espanhol Regular/Espanhol IntensivoImersão em espanhol para quem precisa de resultados rápidos • Espanhol segundo sua profissão, especialidade ou interesse: Vocabulário EspecializadoEspanhol para negócios   Os cursos e as aulas de espanhol da ¡Hola! ¿Qué Tal? são ministrados conforme: O Marco Comúm Europeu de Referência para as Línguas: Aprendizado, Ensino, Avaliação.

Objetivos

Divididos do ponto de vista de:

Compreender:
Comprensão de leitura
Comprensão auditiva
Falar:
Expresão oral
Interação oral
Escrever:
Expresão escrita

Níveis

O Marco divide o estudo da língua em 3 níveis, cada nível comporta dois módulos: Usuário Básico A1 e A2, Usuário Independente B1 e B2 e Usuário Competente C1 e C2.

Duração

Cada módulo tem uma carga horária de 60hs/aula. Para atingir o grau avançado em espanhol o aluno terá que completar os 6 módulos de 60hs/aula cada um, ou seja 360hs/aula. Do ponto de vista qualitativo, podemos dividir os níveis de aprendizagem em: Abrangência: O vocabulário do aluno e frases que consegue articular. Correção: O conhecimento das estruturas gramaticais. Fluência: Dificuldade que o aluno tem em articular orações, a quantidade maior ou menor de pausas que utiliza ao falar. Interação: Nível de participação em uma conversa Coerência: Número de conectores utilizados.

Capacitação do aluno:

Condições do aluno nos diferentes níveis no que se refere às habilidades.

USUÁRIO BÁSICO
A1

Consegue comunicar-se em nível básico, requisitando e trocando informações simples e descrevendo eventos. Possui um repertório léxico e estrutural básico (gramática e vocabulário) que o habilitam a lidar com situações cotidianas previsíveis

A2

Consegue compreender informações simples encontradas nas situações do dia-a-dia e manter uma conversa a respeito de assuntos do seu interesse assim como obter e repassar informações. Consegue explorar uma grande variedade de linguagem simples com flexibilidade para expressar muito daquilo que quer transmitir. Consegue comunicar-se adequadamente em espanhol em contextos profissionais de rotina.

USUÁRIO INDEPENDENTE
B1

Consegue compreender informações sobre assuntos de seu interesse em linguagem mais complexa, porém direta e consegue encontrar formas diferentes para se expressar. Já assimilou os aspectos essenciais da língua. Consegue comunicar-se adequadamente em contextos profissionais de rotina.

B2

Consegue expressar idéias e opiniões claramente sobre ampla variedade de tópicos além de compreender e trocar informações com segurança. Domina os aspectos essenciais da língua. Consegue comunicar-se com competência e independência em muitas situações profissionais e sociais.

USUÁRIO COMPETENTE
C1

Consegue expressar seus pontos de vistas em uma grande variedade de assuntos com clareza e eficiência e processar informações com segurança. Possui domínio suficiente do espanhol para conseguir utilizar a estrutura apropriada em várias circunstâncias diferentes. Consegue comunicar-se com segurança e competência tanto em contextos profissionais como sociais.

C2

Consegue expressar-se com clareza e fluência, dominando com segurança uma ampla variedade de vocabulário com elevado grau de exatidão. Consegue adaptar sua expressividade à situação. Consegue comunicar-se com segurança e competência usando linguagem bem estruturada em contextos tanto profissionais como sociais.

Não cobramos taxa de matrícula/adesão. Entre em contato conosco e entenda porque tantos alunos que fizeram os nossos cursos dominam agora o espanhol!

Veja depoimentos

skype holaquetal hqtespanhol